quinta-feira, 24 de julho de 2008

Quarta-feira/Wednesday - Fireworks` Day

















Bom, agora as aulas comecaram para valer, ja tenho home-work para fazer...na sala de aula somos um grupo nao muito grande, porem a maioria e brasileiros, acho que somos em 6 brasileiros, 2 alemaes, 2 japonesas e 1 russo. Aqui, tem brasileiro em tudo quanto e lugar, mais para mim, so converso se for em ingles :-) , a maioria nao se importam em falar em portugues, mesmo na escola onde e proibido falar outro idioma (sob pena de ser expulso). Mais para sair, estou num grupo legal, nao ha como falar outro idioma, pois cada um e de um pais :-)
Ontem passei o dia inteiro no Stanley Park, alugamos um bicicleta para conhecer todo o park, levamos cerca de 2 horas para fazer isso.
Despois voltamos para a English Bay para assistir a queima de fogos, pelo que entendi, e uma competicao entre Canada, EUA e China para ver quem tem a melhor queima de fogos, me surpreendi, pois quem me conhece sabe que nao gosto muito disse, nao acho que seguro, porem aqui foi tudo bem organizado e pude assistir sentado na praia...apesar de haver meio milhao de pessoas, a praia estava muito tranquila.
Encontrei esse videio na net que mostra um pouco do que foi...so um pouco memos, pois q queima durou quase 30 minutos:

http://www.youtube.com/watch?v=_cLL7THj-eE

Bom, agora vou para aula, abraco






Um comentário:

Unknown disse...

Bom,
Tô vendo que vc tá aproveitanto mesmo......e é isso que vc tem que fazer msm....aproveita. Tomara que esse seja o mês mais longo da sua vida......
Mas viu.....aí no Canadá não tem barbeador não????....ahauahauhauhauaha
Abração!