quinta-feira, 24 de julho de 2008

欢迎来到中国城!(Welcome to Chinatown)






Bom, hoje foi um dia cansativo...para falar a verdade, ja acordei cansado devido a ontem (cheguei tarde do fireworks in Vancouver) Tive que correr para nao perder o seabus. Depois da aula fomos visitar o "Chinese Garden" ou jardim Chines em Chinatown. Ja havia ido a chinatown na segunda, mais acho que nos estavamos entrando por uma rua errada, pois parecia meio perigoso la e havia muitas pessoas mal encaradas, entao desistimos. Porem hoje fomos pela rua principal, E. Pender St, parecia outro lugar, muito bonito e interessante tambem. O jardin e muito bonito, porem dizem que a parte paga e melhor, mais nao tive coragem, e muito caro $10.00 (dez dolares)...e e menor que a parte free...deixei para conhecer melhor um jardin chines quando eu tiver a oportnidade de ir para a China :-) Realmente tem de tudo la, coisa que eu nunca vi e que ate agora nao sei o que e :-) Depois saimos da rua princial, e entao nos deparamos com a parte feia novamene...voltamos rapido para a Pender St. Despois aproveitamos que estavamos perto e fomos ao Gastown, tem muitos bares bons la. Me dei mal novamente, estava com muita sede, a maioria pediu "coke" ou "Tea" (cha)...eu como nao sou muito fa de coca e estava muito calor para tomar cha quente pedi uma soda, o mesmo refrigerante que compramos no Brasil e que eu tomei quando fui ao jogo de baseboll, porem veio agua com gas :-) Eu pedi tao naturalmente que nem havia me tocado que poderia haver confusao...bom, mais fica a licao, quando eu nao puder ver o que estou pedindo, e melhor pedir na linguagem universal...coke. :-) Bom, por hoje e tudo! Abraco aos amigos;






4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Erick

Estou adorando ler seu blog, e vai ser melhor ainda quando vc voltar e nos contar pessoalmente as aventuras...rs

se cuida!!

bjss
Vivi (Piedade)

Aline Moreira disse...

Oie... Já tá dando pra perceber que está tudo ótimo por aí!
Cada lugar lindo!!!

Divirta-se

Beijos!

Unknown disse...

inveja,,, mta inveja....
branca lógico...

aproveite meu amigo.... e aproveite por mim tbm...

bjaoooooo saudadessss

Carolpita

Unknown disse...

Olá amigo!
Olha, ou te passar informações muuuuuuuuuuuuuuuito importantes como sua procuradora tá!
Aqui já deu tudo certo, papéis assinados, docs ok! Agora só falta entrar na nova moradia!!! Pode ficar tranquilo...a Vinamar me deu uma canseira, mas no final deu tudo certo...
Bjs e saudades!
A procuradora...rsrsrs