sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Camping 2nd




Bom, estou demorando muito para postar, o tempo passa tao rapido...
...acho que essas coisas tamos que escrever quando ainda esta fresco na memoria, mais mesmo assim tentarei, se eu nao conseguir, as imagens dirao por mim :-)
Confesso que passar duas noites em meio a natureza nao eh nada facil, mais foi uma experiencia muito boa, uma experiencia que sempre lembrarei.
Nesse final de semana tive a oportunidade de conhecer e participar de um costume muito tipico por aqui, fui acampar com um grupo de canadenses. Muitas familias aproveitam os finais de semana e os feriados para acampar. Fomos ao Harrison Lake, acho que nem preciso mais falar sobre o local, nao eh?
Durante a noite fizemos uma fogueira, conversamos muito, comemos marshmallow e asamos batatas. Aproveitei e preparei uma caipirinha para o pessoal com uma garrafa de 51 que eu havia trazido do Brasil, fez muito sucesso...no inicio acharam meio forte, mais depois pediram para eu fazer mais ate acabar com a cachaca :-)



Nenhum comentário: