sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Whistler

Estou atrazado para postar...ja era para eu ter feito isso no inicio da semana :-)
Bom, no final de semana passada fomos para Whistler, um vilarejo que fica mais ou menos 3 horas de Vancouver. Philipp, Alberto e eu combinanos de nos encontras as 7h00 am no domingo passado em frente ao Waterfront Station, pergunta quem apareceu!!! Soh o coitado do Philipp que usa o Skytrem como meio de transporte. Domingo descobrimos que os onibus aqui comecam a trabalhar apartir das 7h00 am ou 7h30 am...ja o Seabus que eu utilizo diariamente soh apartir das 8h30. Tive que pegar um onibus ate George St x Howe St e descer a pe ate a estacao, na verdade nao eh muito longe, mais o coitado do Phelipp teve que esperar eu e o Alberto por mais de uma hora.
Mais enfim, o passeio valeu a pena. O vilarejo e fantastico, lembra muito os vilarejos que vemos nos filmes...porem um dia para conhecer eh muito pouco. Ha muitos lugares para visitiar, ficamos somente no vilarejo e depois fomos para a montanha, pois eu queria ver neve :-) Um frio, no topo estava 1 grau C, mais a paisagem vale a pena. Fiquei imaginado aquele lugar no inverno, deve ser fantastico esquiar la...alias, Whistler sera a cede dos jogos Olimpicos de inverno no ano de 2010...a cidade ja esta se preparando para isso....tirei uma foto com a pedra simbolo das Olimpiadas de 2010.
Hoje estou inspirado para escrever :-) Muitas novidades para contar, porem pouco tempo para escrever.
Abraco;













Nenhum comentário: