segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Welcome to São Paulo

Ontem para ir até o aeroporto resolvi ir de ônibus, ainda bem que meu amigo Alberto me ajudou até o aeroporto.
Bom, depois de 17 horas de vôo estou de volta. Sai ontem de Vancouver às 14h30 da tarde, o vôo teve 30 min de atraso e muita turbulência no inicio, o comandante chegou a pedir para que todos continuacem com o cinto... cheguei por volta das 10h30pm em Toronto para pegar a conexão para São Paulo às 11h15 pm, foi uma correria, pois aquele aeroporto é muito grande e estava vazio, houve um momento em que só estava eu e mais uma brasiliera no saguão completamente vazio e sem ninguem para pedir informação (acho que o de São Paulo nunca fica assim), tudo porque resolvemos confirmar se a bagagem seguiria direto para São Paulo ou se teriamos que as despachar.
Enfim, cheguei hoje por volta das 11h30 am, muito cansado, mais tambem contente por estar em casa...e cheio de novidades para contar...ainda pretendo escrever mais um pouco aqui, preciso postar algumas fotos da escola e dos amigos de lá...agora acho que terei mais tempo.
Como já escrevi diversas vezes essa foi uma viagem marcante, e espero que seja a primeira de muitas :-) Quero postar mais viagens.
Um grande abraço;




Nenhum comentário: